Entrevista a Aline Leitão-Economista
Interagir- A Sra. Acha que a comunicação em ambiente de trabalho é importante? Por quê?
Aline -Sim. Porque a comunicação é um meio de nos expressarmos, de dizermos o que queremos, como queremos e quando queremos. Havendo uma boa comunicação no ambiente de trabalho, este tende a se tornar muito mais produtivo.
Interagir- Qual é o perfil do colaborador que uma empresa procura? Independente da função que ele exerça.
Aline -Dinâmico, Ativo, Comunicativo,que saiba trabalhar em equipe, Líder, Versátil.
Interagir- Em uma seleção o que mais se é avaliado no candidato?
Aline -As suas formas de comunicação e expressão, sua postura, atitudes, raciocínio lógico e prático.
Interagir- O que a Sra. Tem a dizer sobre a comunicação para aquelas pessoas que querem entrar pro mercado de trabalho.
Aline -Hoje o que se é mais exigido em uma seleção é que o candidato a vaga mostre seu potencial, mostre suas formas de comunicação e expressão, tenha postura e raciocínio lógico. Tenho a dizer a vocês que trabalhem bem a comunicação, não tenha vergonha de falar em publico. Sejam comunicativos que já é um bom começo.
'Por: Interagir
2 comentários:
Essa é uma boa dica. Gostei! Que as pessoas vejam isso e aplique no dia a dia para entrevistas de emprego.
Comunicação faz a diferença em uma entrevista.
Muito boa a entrevista e de suma importância.
E como o amigo Sérgio supracitou, ressalto: "Comunicação faz TODA a diferença em uma entrevista."
Postar um comentário