19 de abril de 2010

A Internet Como Estratégia de Comunicação


(a foto mostra o endereço eletrônico da livraria , logo acima da entrada da loja em meio a nomes de conhecidos autores(embora imperceptíveis aqui.)criando um canal de comunicação entre a empresa e o cliente.)

Com a chegada da internet, percebemos uma verdadeira revolução nos meios de comunicação. A mudança mais perceptível é o encurtamento das distâncias, aproximando de maneira rápida, prática e bastante eficiente as pessoas.

Estamos na era digital. A comunicação no ciberespaço lança mão de uma única vez de recursos de imagem, texto, áudio e vídeo, além da comunicação em tempo real, ou seja, escrita e falada (com o uso conjugado dos seus respectivos facilitadores).

Com a comunicação cada vez mais facilitada e estreita entre as pessoas de qualquer lugar do mundo, é também estabelecido um canal de mensagem direto (com feedback em tempo real, quando disponibilizado), entre a empresa e o cliente , de maneira bastante eficiente e conveniente , principalmente para o consumidor ,que são as homepages.

Atingindo o alvo básico da comunicação empresarial. Conquistando consumidores em potencial, de um jeito objetivo e fácil.
Postado por Juliana

Nenhum comentário: